MC Mari foi a segunda eliminada de "A Grande Conquista" na noite da última quinta-feira (23). Ela recebeu apenas 16,98% dos votos para ficar no reality show da Record, em disputa com Any e Brenno.
A ex-participante colecionou polêmicas no programa desde a fase da Vila e tretou com Fellipe aos gritos durante a madrugada, mostrando que estava disposta a entrar no jogo.
Leia também:
Ainda na Vila, MC Mari chegou a participar de uma Zona de Risco e acabou entrando na Mansão do programa. Ela acabou na berlinda após dinâmica na última quarta-feira (22).
Any, Brenno e Kaio estiveram na Prova da Virada e o último acabou se livrando da berlinda e indicando MC Mari para a Zona de Risco. A estratégia deu certo e ela foi eliminada de "A Grande Conquista".
Saída de MC Mari de "A Grande Conquista"
A apresentadora Rachel Sheherazade fez o tradicional discurso de eliminação, onde falou sobre a dinâmica do programa e a importância de lidar com o diferente.
"A Grande Conquista é um jogo de erros e acertos, nada muito diferente da vida real. Quando crianças começamos a conhecer a vida, aprendemos a lidar com as diferenças, durante o caminho a gente tropeça, acontece, fazer o quê?", iniciou.
"O melhor é ter humildade para ouvir mais do que falar, só assim podemos reconhecer os próprios erros e nos transformarmos", completou Rachel antes de chamar Brenno para o retorno à mansão.
"Fico feliz com o programa, tenho muito orgulho do que eu vivi aqui, do que eu construí. Eu só agradeço à Record e A Grande Conquista", disse MC Mari após a eliminação do programa.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!