Rafael Cardoso se desculpou com João Guilherme depois de toda polêmica devido a uma piada homofóbica. O ator cedeu uma entrevista ao portal Em Off e afirmou ter entrado em contato com o herdeiro de Leonardo.
"Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido", disse ele.
Leia também:
A polêmica viralizou nas redes sociais depois do ator compartilhar piadas homofóbicas acerca de um cropped utilizado por João.
"Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero, precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa. O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie’", disse Nego Di nas redes sociais.
João Guilherme se posicionou acerca do assunto e destacou que homofobia é crime e apontou que cerca de 250 pessoas pertencentes a comunidade LGBTQIAPN+ morreu no Brasil no ano passado. "Muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são. Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante."
"Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não da pra entender", completou ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!