Demorou, mas a Bahia desta vez tem um representante no 'BBB 17'. Trata-se de Gabriela Flor, bailarina que tem 27 anos e promete não ter frescura em sua participação no programa. "Não gosto de 'mimimi'. Não tenho paciência para isso. Eu me considero diferente das meninas da minha idade, porque, no grupo, aprendi a ter responsabilidade cedo", afirmou ela.
A história da jovem, por sinal, é um tanto quando diferente. "Gabriela é fruto de um romance que tive com um dançarino. Nos apaixonamos, mas não ficamos juntos. Passei um ano morando em um camping no Rio de Janeiro com Gabriela e meu filho mais velho. Foi um período difícil. Lá eu conheci algumas pessoas desse grupo e me mudei para essa comunidade (internacional cristã em Trancoso) para que meus filhos tivessem uma educação que eu não poderia pagar", contou Ani, a mãe da sister.
Diplomada pela Royal Academy of Dance de Londres, Gabriela se emociona ao falar de suas alunas de balé: "tenho um projeto social chamado ‘Flor e Cultura’ com aulas para meninas carentes. Sinto muito orgulho de poder plantar uma sementinha em cada uma delas".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!