Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo visual

Após raspar cabeça, Vitão chama atenção com peruca em evento

Artista foi criticado nas redes sociais pela escolha da lace para participar do lançamento da série da Disney Plus

Redação iBahia • 12/04/2023 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após raspar cabeça, Vitão chama atenção com peruca em evento
Foto: Instagram

O novo visual do cantor Vitão impactou o público. Conhecido pelas longas madeixas, o artista deu adeus aos cabelos e adotou um visual careca, mas vem ousando nas combinações e nos acessórios para aparecer publicamente.

Após o flagra sem nenhum cabelo, o artista passou a aparecer com laces, as perucas mais trabalhadas, e na noite da última terça-feira (11), surpreendeu com a escolha.

Leia mais:

O cantor apareceu com o cabelo roxo mais curtinho na pré-estreia de série 'Tá Tudo Certo' da Disney+, projeto onde ele fará o primeiro trabalho como ator.

O visual do artista rendeu críticas e piadas na web. "Vou ter pesadelo com o Vitão de peruca", disse um internauta. "O Vitão postou umas fotos de peruca, a cara da Bernadete", apontou outra. "Eu sou pobre e não tenho advogado, então eu vou ficar quieta, mas deixo registrado que eu tenho uma opinião sobre Vitão de peruca lilás", escreveu uma terceira.

Porém, em meio a toda zoação, o artista também encontrou acolhimento. "Acho engraçado umas gatas aqui criticando o Vitão usando uma peruca, sendo que por aí se vestem que nem umas palhaças e juram que tão pegando de fashionistas", disse um internauta. "Ficou daora", elogiou outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto