Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Após separação, Liminha sofre acidente de carro: 'Veículo danificado'

Assistente de palco do SBT colidiu com carro da polícia

Redação iBahia • 05/05/2023 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após separação, Liminha sofre acidente de carro: 'Veículo danificado'
Foto: Reprodução/SBT

Liminha, assistente de palco do SBT, sofreu um acidente de trânsito na quinta-feira (4), em São Paulo. Ele bateu o carro em uma viatura da polícia e foi para a delegacia prestar depoimento.

Em entrevista para o programa "A Tarde é Sua", Liminha mandou um recado para quem o acompanha e contou detalhes do ocorrido.

Leia mais:

"Oi gente, passando aqui pra dizer pra vocês que realmente aconteceu um acidente de trânsito comigo pela manhã. Estava indo [trabalhar] para fazer o programa do Silvio com a Patricia Abravanel e eu me acidentei com o carro da polícia. Mas está tudo bem, eu estou bem de saúde, os policias também, então vida que segue", explicou.

A tenente Fernanda Jus, que também se envolveu no acidente, contou mais detalhes do ocorrido. "Foi um acidente de trânsito, fui vítima, envolvendo uma viatura do primeiro batalhão de trânsito aqui na região da Lapa e, durante o deslocamento, infelizmente ocorreu essa colisão", disse.

"Foi realizado o teste de etilômetro [para detectar se ele havia ingerido bebida alcoólica], deu negativo para as duas partes, e o condutor da viatura foi conduzido ao hospital com lesões na mão. Todos os procedimentos legais e obrigatórios foram realizados", finalizou.

Vale lembrar que Liminha terminou o casamento de 12 anos com uma dentista recentemente. Ela chegou a publicar uma suposta indireta em rede social. "Cuidado com o mal que você pratica, porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vêm da vida", diz a publicação segundo o F5.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto