CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Após ser baledada em assalto, ex-dançarina de Latino faz apelo

"Hoje falei com o empresário do Latino que quero voltar a ensaiar. Estou muito triste de estar longe dos palcos", disse

foto autor

20/08/2014 às 15:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Aryane Nogueira, dançarina do cantor Latino que foi baleada durante uma tentativa de assalto em maio deste ano, está afastada dos palcos até hoje. Em entrevista ao Ego nesta quarta-feira (20) a moça comentou que quer voltar a dançar.
"Estou sofrendo muito, depressiva. Hoje falei com o empresário do Latino que quero voltar a ensaiar. Estou muito triste de estar longe dos palcos. Vou atomentar o médico e o coreógrafo. Não sinto mais dores na região, por isso quero voltar a dançar e ensaiar. Se o Latino não me aceitar, corro atrás de outras coisas, nasci para o palco e é lá que eu quero estar", diz. Na época, Aryane falou sobre o ocorrido no Facebook. "Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais , Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto, melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada#obrigada #obrigada".
Assalto
A bala que atingiu a dançarina Ariany Nogueira ficou alojada em uma de suas próteses de silicone. Segundo o jornal Extra, Ariany dirigia o próprio carro, um Sportage prata, quando foi baleada. Após ser atingida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde frentistas prestaram os primeiros socorros. A bala atingiu o fígado antes de se alojar em uma das próteses de silicone. A dançarina não corre risco de morte.
"O pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", afirmou a mulher de Latino ao Ego. A assessoria de imprensa do cantor indica que ele está tentando transferir a dançarina para um hospital particular.
Ela iria se encontrar encontrar outros integrantes do grupo de Latino, que fariam uma viagem para um show em Gurapari, no Espírito Santo. O cantor lamentou o ocorrido em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto