A cantora Carla Perez viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais na quarta-feira (23). Isso porque a produção do programa infantil que a ex-dançarina apresenta divulgou um vídeo com uma promoção para os telespectadores sorteando um cachorro, o que gerou críticas à eterna loira do Tchan. Ao ver a repercussão na internet, Carla decidiu esclarecer toda a situação.
No perfil do Instagram, a apresentadora publicou a imagem de um filhote de cachorro e, na legenda, explicou: "Apenas para esclarecer esse assunto que estão tentando polemizar. Ganhei um cachorrinho muito fofinho. E pelo simples fato de ter vários cachorros, resolvi presentear/sortear para alguma família que sonha em ter um cachorrinho. Com sinceridade, qual é o problema ou maldade que existe nisso gente? Desculpe se ofendi alguém com minha atitude que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui".
Veja também: Xanddy e Carla Perez curtem viagem romântica em Santiago, no Chile Vale lembrar que na semana passada, cerca de 150 ativistas invadiram e resgataram mais de 200 cães da raça Beagle do Instituto Royal, localizado no Jardim Cardoso, em São Roque a 59 km de São Paulo. De acordo com os ativistas, os animais eram usados em testes de medicamentos feitos para empresas farmacêuticas. Eles afirmam que tentaram uma reunião com o instituto, que desmarcou em cima da hora e que a decisão de invadir o laboratório aconteceu depois de terem ouvido os gemidos dos animais.
Foto postada por Carla no Instagram para explicar o que aconteceu |
Apresentadora viajou com o marido para comemorar os 12 anos de casados |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade