Mesmo querendo assumir sua sexualidade para todos, Félix (Mateus Solano) vai ter que se resguardar um pouco para permanecer no posto de diretor do San Magno. Fazendo de tudo para manter o cargo no Hospital, o vilão vai se afastar de seu amante Anjinho (Lucas Malvacini), a pedido do pai.
No encontro, Félix conta o escândalo que Edith (Bárbara Paz) fez ao descobrir o caso entre eles. O rapaz pergunta se eles não vão mais se ver. “Anjinho, a gente vai se ver sim! Eu te garanto que não vou sumir para sempre. Para que estragar uma amizade tão bonita?”, promete Félix.
Mesmo após dar um tempo no relacionamento, César (Antonio Fagundes) não vai privar Félix de mais humilhação. “Você nunca vai ocupar a presidência do hospital! Eu não vou permitir que a minha cadeira seja ocupada por um homem que não é exatamente um homem. E que ainda por cima, para meu desgosto, é meu filho”, afirma o médico. “A presidência do San Magno, Félix, está destinada à Paloma (Paolla Oliveira)”, determina César.
O vilão não se contém e chora. “Limpe essas lágrimas que me envergonham”, ordena César. Mas Félix indaga que carrega o hospital nas costas e que o pai sempre preferiu Paloma. “Gosta mais dela porque amou mais a mãe dela do que a minha mãe”, acusa Félix, se referindo ao caso do pai com Mariah (Lúcia Veríssimo). “Saia da minha frente, Félix, tem momentos que não suporto olhar para tua cara ambiciosa. Para esse olhos lacrimejantes, seus gestos frágeis, seu jeito gay. Sai da minha frente!”, brada César.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade