Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Me chamavam de bruxa"

Após sofrer bullying, ex-ginasta troca esporte por sensualidade

Influenciadora Letícia Cavalca ingressou na disputa pelo Miss Copa do Brasil e fez desabafo sobre ataques

Redação iBahia • 20/07/2023 às 16:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após sofrer bullying, ex-ginasta troca esporte por sensualidade
Foto: Divulgação

A ex-ginasta Letícia Cavalca, de 27 anos, resolveu trocar o esporte pela sensualidade após sofrer bullying. Ao relembrar os ataques, a musa revelou ter usado as ofensas como combustível.

“Não passava um dia sequer sem eu receber bilhetinhos com alguma gracinha. Me chamavam de vassoura por ser magrinha e ter cabelão armado, de Olívia Palito, de bruxa e de várias outras coisas que acabam com a autoestima. É triste ser alvo de brincadeiras por algo que você não consegue mudar. Isso me incomodou até eu perceber que podia usar ao meu favor”, disse.

Leia mais:

Letícia começou a mudança na carreira apostando alto, ela está disputando o Miss Copa do Brasil representando o time do Botafogo dentro do concurso de beleza.

“Decidi entrar para o Miss Copa do Brasil porque o concurso une duas paixões nacionais: mulher bonita e futebol. Já aviso que eu não entro em competições para perder, era assim na ginástica olímpica, e não vou aliviar agora. Além disso, é uma ótima oportunidade de mostrar que posso chegar longe”, disparou.

Ex-evangélica, a moça também disse que a igreja a afastou de alguns desejos como o de estrelar campanhas de moda, usando lingerie, ou até ser modelo de roupas de praia.

“Estou mais madura agora, tenho minha própria fé e sei que o mais certo a fazer para ser feliz é seguir meus instintos profissionais. Quero mostrar meu lado mais sensual, quero exibir o meu lado gostosona na TV, ser admirada pelo público, pelo meu trabalho. Concorrer no Miss Copa do Brasil é só o começo dessa jornada”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto