Após três meses, Gabriela Pugliesi reaparece nas redes sociais
Influenciadora digital publicou uma foto da rotina no perfil do cachorro dela

Após quase três meses distante das redes sociais, Gabriela Pugliesi reapareceu no Instagram, mas utilizando o perfil do cachorro de estimação dela, Budapeste. No último sábado (11), a influenciadora digital publicou fotos em que aparece abraçada ao pet. "Muito amor", escreveu na legenda.
Não demorou para que os fãs da influenciadora digital pedirem o retorno dela para a rede social. "Aiii que saudade de vc Ga!!! Da sua energia", "Você se aposentou? Volta" e "Pegaram muito pesado com você" foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que Gabriela Pugliesi, uma das primeiras celebridades a ser diagnosticada com coronavírus, recebeu uma série de críticas após dar uma festa durante a quarentena no final de abril. A influenciadora digital, assim como o marido, desativou a conta no Instagram. Já em maio, Erasmo retornou à rede social e disse que a esposa reapareceria "no tempo dela".
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Budapeste (@budapeste.oficial) em 10 de Jul, 2020 às 1:31 PDT
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
