Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Após treta com Leo Dias, MC Daniel é algemado em Paris: 'Quase fui preso'

Cantor publicou vídeo onde aparece algemado após abordagem policial

Redação iBahia • 08/06/2023 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após treta com Leo Dias, MC Daniel é algemado em Paris: 'Quase fui preso'
Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel apareceu nas redes sociais no final da noite de quarta-feira (7) para fazer um desabafo após ter sido abordado e algemado por policiais em Paris.

O caso aconteceu após a troca de farpas entre o cantor e o jornalista Leo Dias, após notícia divulgada pelo colunista de que o relacionamento entre Daniel e Mel Maia tinha chegado ao fim.

Leia mais:

Em turnê pela Europa, o artista mostrou imagens da segunda vez em que foi abordado pela polícia. Nas imagens ele aparece algemado enquanto conversa com policiais.

“Apenas um registro que quero deixar aqui [...] Pra finalizar quase fui preso aqui em Paris, porque deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais”, escreveu na legenda da publicação.

O vídeo ultrapassou 1 milhão de curtidas e teve milhares de comentários. “Assim não dá, todo engajamento do Instagram no teu @”, brincou uma seguidora. “Preconceito do mundo todo”, disse outro perfil. “O garoto não tem 1 minuto de paz”, pontuou mais um.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto