"Há pessoas que ultrapassam o limite entre o artista e o ser humano, e isso nos tira do sério. Por ser artista, parece que meus dias se tornam muitos mais intensos que os dias de todos os jovens. Mas eu sou apenas um jovem, como vocês, que às vezes se sente sozinho e perdido nesse mundo gigante e um tanto cruel, pois até quem mais me apoia parece que de repente me vira as costas", desabafou.
"'Você não deveria ter falado tudo aquilo', 'você magoou muita gente', 'nós pagamos tudo o que você tem' - e o quanto me magoam com certas brincadeiras por aí? E o quanto me magoam questionando minhas roupas, meu cabelo e até mesmo minha sexualidade? E quando xingam a mim, minha namorada, minha família? Sempre aguentei tudo isso. Sou julgado sempre por muita gente, mas por vocês? É difícil acreditar", completou o cantor, que reiterou seu carinho pelos fãs e afirmou guardar todas as cartas e presentes que recebe.
"Talvez possa usar como desculpa que eu tenha me expressado mal num dia ruim, que não aguentei os comentários maldosos na foto sobre meu cabelo, que fiquei chateado por ter atendido todos os telefonemas daquele dia com carinho e atenção, apesar de ser retribuído como vergonha por todos vocês horas depois… mas uma coisa é certa: nunca duvidem que todo esse amor de vocês é e sempre foi recíproco por minha parte", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade