O apresentador Angelo Campos, que comanda o "Perrengue na Band", revelou que precisou passar por uma cirurgia delicada no coração que o fez perder parte dos movimentos. Durante a recuperação, ele sofreu 3 Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs).

A cirurgia teria acontecido há cerca de um mês após o diagnóstico de uma síndrome aórtica aguda, quando há uma ruptura na aorta, importante e maior artéria ligada ao coração. Nas redes sociais, o apresentador explicou que a situação quase levou a uma hemorragia generalizada.
Leia também:
"Hoje (última segunda-feira, 13) está completando um mês que precisei dar um restart em mim, no meu coração, na minha vida. Senti uma dor muito forte no peito, achei que fosse um infarto e corri para o hospital. Descobri que tive uma síndrome aórtica aguda, que nada mais é que sua aorta rasgar. Você fica a milímetros de ter uma hemorragia e partir dessa para melhor", contou.
Cirurgia de 12 horas
Diante da gravidade do quadro, Angelo precisou passar por uma cirurgia de 12 horas e, após o procedimento, sofreu três AVCs e teve a parte motora comprometida, além de precisar passar por hemodiálise. "Meu lado esquerdo ficou todo paralisado", contou em sua conta pessoal.

Com o estado de saúde, Angelo ressaltou a necessidade de um período de recuperação. "Agora, preciso passar por uma reabilitação da minha parte motora. Tudo precisa voltar a funcionar, né? Minha mão, meu pé", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


