iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba mais

Apresentador do SBT é alvo de processo por homofobia

Durante ao vivo participantes da atração usaram palavras pejorativas

foto autor

Mariana Nascimento

02/07/2025 às 18:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O apresentador Ratinho será alvo de outro processo judicial por falas homofóbicas. Após o programa de terça-feira (1), o deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB-SP), contou que abrirá uma ação contra o comunicador e o programa por incitar ódio.


				
					Apresentador do SBT é alvo de processo por homofobia
Durante ao vivo participantes da atração usaram palavras pejorativas. ​Foto: Reprodução / SBT

Durante o "Programa do Ratinho" o humorista Robson Bailarino questionou como se chama os homens afeminados. "Baitola, boiola", respondeu o humorista Faxinildo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes. No programa de hoje, ao vivo, um integrante da equipe do mesmo, junto com um convidado, praticaram novamente crimes de LGBTQIAPN+fobia, que agora é considerado como crime de injúria racial. Mais uma vez, o apresentador e o programa serão processados", falou o parlamentar em nota.


				
					Apresentador do SBT é alvo de processo por homofobia
Durante ao vivo participantes da atração usaram palavras pejorativas. Foto: Reprodução/SBT

O comunicador já foi processado anteriormente pelas falas homofóbicas. O deputado denunciou as falas de Ratinho acerca da Parada LBGTQ+ em 2023. Segundo ele, o evento deveria acontecer no Sambódromo do Anhembi. "Deixa a Avenida Paulista para as famílias. Faz a Parada Gay lá no diabo do sambódromo. Lá pode, porque na minha opinião, a Parada Gay é um outro carnaval dos infernos. Parada gay é um carnaval dos viados e das sapatão", disse ele.

Luiz Bacci detona a Record e faz acusação ao receber Percival de Souza

O apresentador Luiz Bacci, que comanda o "Alô, Você" no SBT, aproveitou uma homenagem ao jornalista Percival de Souza, de 81 anos, para alfinetar a Record e tecer elogios à TV Globo. Durante o programa desta quarta-feira (2), Bacci recebeu Percival, ex-colega do "Cidade Alerta", e comentou sobre o fato de ambos não terem tido a oportunidade de se despedir do público ao saírem da emissora do bispo Edir Macedo.


				
					Apresentador do SBT é alvo de processo por homofobia
Jornalista recebeu o antigo companheiro do 'Cidade Alerta' no programa desta quarta-feira (2) e expôs que ambos não puderam se despedir do público. ​Foto: Reprodução / SBT

"Não tive a chance de me despedir", desabafou Bacci ao receber o comentarista. Na atração do SBT, o apresentador homenageou ao colega e aproveitou para fazer novas críticas à sua antiga emissora.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Mariana Nascimento

AUTOR

Mariana Nascimento

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto