Araguaia: Solano flagra Estela em ritual indígena

Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro
Em Araguaia, Mariquita (Laura Cardoso) está cada vez mais desconfiada de Estela (Cleo Pires), principalmente após descobrir que a jovem destruiu as cartas de Fernando (Edson Celulari). Nos próximos capítulos, Solano (Murilo Rosa) também começa a suspeitar da morena.
O domador de cavalos fica sabendo pela avó que Estela deu um fim às cartas de seu pai e fica intrigado. Ele resolve pedir à ex-madrasta que o apresente a Ruriá (Turíbio Ruiz), mas ela inventa uma desculpa para evitar o encontro.
Aproveite e leia aqui o resumo completo das novelas!
Mais tarde, ao perceber que Estela saiu escondida, Solano a segue até a mata. Na cachoeira, ele flagra a mestiça fazendo um ritual Karuê. Assim, o rapaz conclui que Estela é descendente dos índios que amaldiçoaram sua família.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
