Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apelo na web

Arlindinho reage a vaquinha feita por ex para tratar câncer: 'Surpreendido'

Talita Contenças pediu ajuda financeira nas redes sociais e tenta arrecadar R$ 15 mil

Redação iBahia • 28/06/2023 às 8:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arlindinho reage a vaquinha feita por ex para tratar câncer: 'Surpreendido'
Foto: Instagram

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, se pronunciou nas redes sociais após um apelo feito pela ex-companheira, a pedagoga Talita Contenças de Arruba, que relatou estar passando por dificuldades financeiras.

Por meio de nota, o artista afirmou ter sido surpreendido com a situação com a qual a ex-namorada se encontra. "O cantor for surpreendido no dia de hoje com a notícia que a mãe de sua filha, Maria Helena de 10 anos, Talita Contenças, estaria fazendo um financiamento coletivo (vaquinha) por problemas financeiros."

Leia mais:

Talita, que foi diagnosticada com câncer de mama, tenta arrecadar R$ 15 mil para arcar com as despesas dos filhos e o tratamento médico.

A situação rendeu críticas para o artista e acusações de que ele não estaria arcando com as despesas da filha que teve com a pedagoga. No comunicado, Arlindinho esclareceu a situação. "O cantor se encontra em dia com suas obrigações legais para com sua filha como pensão, plano de saúde, escola, material de escolar, etc.", informou.

O artista ainda se colocou à disposição da ex para auxiliar no momento de dificuldade.

Talita, que é mãe de Maria Helena, também tem outro filho, Isaac, de três anos, que é autista. A pedagoga relatou estar afastada do trabalho e sem receber pelo INSS por não conseguir marcar a perícia.

No texto, a pedagoga não mencionou Arlindinho e após a repercussão do apelo, reforçou que ninguém tem obrigação de ajudá-la. "Eu não imaginava essa repercussão por conta da vaquinha... em um momento tão delicado que estou vivenciando de saúde... Meu nome exposto em site de fofoca... mencionando pessoas que não têm nada com o fato".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto