Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperado

Arlindo Cruz recebe alta médica após quase um mês internado com quadro de caxumba

Artista completa 65 anos no dia 14 de setembro e data será marcada por grande festa no Rio

Redação iBahia • 06/09/2023 às 15:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arlindo Cruz recebe alta médica após quase um mês internado com quadro de caxumba
Foto: Instagram

Arlindo Cruz, de 64 anos, recebeu alta médica no fim da noite da última terça-feira (5), após 25 dias internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro.

O cantor deu entrada na unidade devido a um quadro de caxumba bacteriana. Nas redes sociais, Babi Cruz, ex-mulher do sambista, celebrou o retorno do cantor para casa.

Leia mais:

“A felicidade de voltar para casa e andando de ambulância... é um passeio não tão maravilhoso, mas só em saber que está voltando para casa... [é uma] fortaleza. Os ensinamentos que a gente tem na vida, os valores que a gente aprende não têm preço”, disse.

Instagram

O retorno de Arlindo para casa acontece próximo ao aniversário do cantor. O sambista completa 65 anos no dia 14 de setembro, e a data será comemorada com uma grande festa na quadra da Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte do Rio, no dia 13.

O evento contará com shows de Pique Novo, Bom Gosto, Grupo Clareou, Molejo, Arlindinho, e toda verba arrecadada com a festa será revertida para o tratamento de saúde do cantor, que ainda sofre com sequelas do AVC.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto