Arthur Aguiar acionou a Justiça para resolver o problema com a influenciadora digital Yasmin Lisboa. Acusado de traição, o cantor e ex-BBB acionou o Facebook para solicitar informações do perfil da moça e, dessa forma, ter provas de que não houve conversas com ela.
O artista ajuizou uma “Cautelar em Caráter Antecedente”, preparo para futura ação de danos morais e materiais. No processo, a defesa do ex-BBB adicionou os links dos vídeos divulgados pela ré, afirmando que a exposição da suposta traição teve como objetivo alcançar a fama através do artista. As informações são do jornalista Peterson Renato.
O ator chegou a falar sobre o assunto nas redes sociais e acusou a morena de manipular os vídeos que servem como 'prova'. Nos autos, Arthur solicita que o Instagram exclua eventuais stories onde ocorra menção a seu nome e o de sua namorada, Jheny Santucci.
Leia também:
Entenda a nova suposta traição de Arthur Aguiar
A nova treta de traição com o nome de Arthur teve guinada no fim de julho. O ator chegou a soltar o verbo nos stories do Instagram e mostrou as diferenças entre o vídeo da moça e um verdadeiro. O rapaz chegou a fazer um boletim de ocorrência contra ela.
“Não vou citar o nome dela porque não vou dar o palco que ela quer, ela não vai ter isso. Mas, para quem não sabe, uma pessoa criou uma história, inclusive com meu áudio, minha voz. Estou fazendo isso pra todo mundo se conscientizar que pode acontecer com qualquer pessoa. Infelizmente, tem pessoas ruins pra cacete nesse mundo. E assa pessoa é uma delas. E vai pagar”, decretou.
O artista continuou. "As pessoas morrem por causa de fake news. Mexe com a vida de todo mundo. Como eu disse, perdi um trabalho por causa dessa palhaçada, perdi tempo de vida tendo que vir aqui explicar uma coisa que não aconteceu. Não vou tocar mais nesse assunto", disse.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!