iBahia > nem te conto
Repercussão

Artistas prestam solidariedade a Vini Jr após racismo: 'Até quando?'

Taís Araujo, Juliana Paes, Léo Santana e Lázaro Ramos estão entre os famosos que se posicionaram

Redação iBahia • 22/05/2023 às 13:46

Google News siga o iBahia no Google News!

Vários artistas têm usado as redes sociais desde o domingo (21) para se posicionar a favor de Vini Jr, depois do ataque racista que o jogador de futebol sofreu durante uma partida na Espanha

Juliana Paes, Léo Santana, Lázaro Ramos, Taís Araujo, Gracyanne Barbosa e Lore Improta estão entre os famosos que já comentaram sobre o assunto. 

No Instagram, Taís Araujo repostou uma mensagem publicada pelo jogador falando sobre o caso. Na legenda, a atriz defendeu o atleta e deu conselhos para ele. 

"Vini Jr, você é demais! Te respeitamos e te celebramos. Sua cabeça erguida e suas respostas cirúrgicas enchem meu peito de orgulho de fazer parte do mesmo país que você. Levante a sua cabeça e siga, que a gente segue firme na luta com você, por você e sobretudo para que providências sérias sejam tomadas", disse.

Gracyanne compartilhou uma publicação dizendo: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É preciso ser antirracista", da filosofa Angela Davis. Já Juliana Paes escreveu: "Até quando isso? Isso é inacreditável, inaceitável, é nojento, é crime e não importa onde". Confira abaixo

TAGS:

Artistas Brasil Racismo Solidariedade vini jr

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto