Nos capítulos finais de "Paraíso Tropical", Antenor (Tony Ramos) ficará entre a vida e a morte após sofrer um atentado do mesmo assassino de Taís (Alessandra Negrini).
O momento vai acontecer durante uma reunião de Antenor com Vidal e Rodrigo acerca do Grupo Cavalcanti. Ele acabará se exaltando e começará a passar mal.
Leia também:
O personagem que já teve um infarto em "Paraíso Tropical", toma remédio controlado para a pressão e, por conta disso, o assessor foi atrás do medicamento no momento em que o ricaço passa mal.
Só que, após ingerir as pílulas, Antenor acaba pior do que antes. “Minha cabeça… A dor está forte… estou tonto…”, dirá ele antes de desmaiar para o desespero dos colegas de trabalho.
Antenor faz descoberta em "Paraíso Tropical"
Antenor será levado ao hospital e, após médicos conseguirem estabilizá-lo, é constatado que o remédio que o empresário usa foi trocado por um que acelera os batimentos cardíacos.
Acontece que Olavo (Wagner Moura) foi o responsável pelo atentado que é apenas um dos muitos crimes que ele cometeu em "Paraíso Tropical", incluindo a morte da irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini).
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!