CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"As pessoas acham que somos casados", diz Solange sobre Xand

"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele", explicou a cantora

foto autor

24/04/2016 às 18:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Xand e Solange Almeida, vocalistas da banda Aviões do Forró, são parceiros de trabalho e vida. Mas não como o público imagina. Em entrevista a jornalista Marília Gabriela, a cantora falou sobre a confusão que várias pessoas fazem ao achar que ela e Xand são casados.
"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados. São 14 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe", contou. No hotel, cada um também tem um quarto próprio durante os shows no Brasil.
A baiana contou ainda que quando pesava mais de 100 quilos, chegou a ser discriminada por fãs. "Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: “nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!”, disse. Ela explicou também que tentou emagrecer de todas as formas, até se automedicando.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto