icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Assim como Carlinhos, veja famosos que deixaram o Instagram

Relembre algumas celebridades que fizeram o mesmo, mas acabaram voltando

foto autor

Redação iBahia

25/05/2019 às 12:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Antes mesmo de se casar com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia viu seu casamento se rechear de polêmicas. A debandada dos padrinhos Whindersson Nunes e Luisa Sonza gerou discussões acaloradas nas redes, trocas de farpas, pedidos de desculpas e novas exposições.

Foto: Reprodução | Instagram

O humorista, que é o brasileiro com os stories mais vistos no Instagram, acabou deixando a rede social. Mas ele não é o primeiro. Relembre alguns famosos que fizeram o mesmo, mas acabaram voltando:

Bruna Marquezine:

A atriz deixou o Instagram após o carnaval, em que diversos fãs invadiram suas redes para questioná-la sobre beijo que Neymar deu em Anitta. No Twitter, Bruna compartilhou um texto de Taylor Swift falando sobre os haters: "Estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã".

Letícia Almeida:

A atriz se viu no centro de uma polêmica sobre a paternidade de sua filha. Foi duramente criticada por ter engravidado do namorado de sua cunhada.

Tiago Iorc:

Ao deixar as redes, o cantor publicou uma foto sua de dez anos atrás, dizendo que precisava se reencontrar. "Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável", escreveu.

Justin Bieber

Em meio às brigas com Selena Gomez, em 2016, o jovem cantor deletou sua conta na rede social. Na ocasião, os fãs também ia fazer comentários e opinar sobre a vida do popstar. Em 2019, Bieber, mudou o comportamento e, inclusive, posta com frequência fotos da noiva, neta de brasileiros, Hailey Baldwin.

Lena Dunham

Roteirista, diretora e atriz, Lena se cansou dos comentários de haters e centralizou o trabalho de suas redes sociais apenas em sua equipe. Apesar de aprovar as publicações, uma das vozes feministas mais importantes da nova geração americana - conhecida por mostrar o corpo ao natural e sustentar opiniões sobre liberdade feminina - não quis perder a paz ao ler ofensas na rede social.

Rihanna

Riri, como é apelidada pelos fãs, já foi banida do Instagram em 2014 pelo excesso de fotos mostrando os mamilos. Insatisfeita com a censura na rede, a cantora esperou seis meses para retornar à rede social. Atualmente, no entanto, ela evita imagens com os seios totalmente descobertos. Mas, sempre mantendo a ousadia. A volta de Rihanna, inclusive, veio com uma provocação: seu nome no perfil é "Riri, a menina má".

Ed Sheeran

O loirinho deu uma justificativa poética quando decidiu interromper sua conta na rede social. Para ele, "era preciso ver a vida com os próprios olhos em vez de olhar para uma tela de celular".

Iggy Azalea

A cantora australiana, que já se envolveu numa polêmica com a brasileira Anitta, também já apostou numa saída do Instagram para evitar ler comentários negativos. Na ocasião, Azalea vinha postando fotos do corpo como ele é, e recebeu comentários preconceituosos na rede.

Nicki Minaj

A rapper americana, conhecida no Brasil a partir da música "Anaconda", decepcionou-se com o ódio nas redes e se afastou em 2017. A fase, no entanto, durou pouco. Semanas após deixar de gerar conteúdo, a cantora retornou às postagens.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto