Val Perré, que interpretou o motorista Cristóvão na estreia da novela 'Babilônia', comentou a cena de sexo vivida com Beatriz (Glória Pires) na trama.
"Brinquei: 'Você está desvirginando um homem de 46 anos'. Nunca tinha feito cena de sexo na televisão. E foi interessante porque é a primeira vez que ela está fazendo um papel com essa pegada também. Então ela não fez de forma corriqueira, como uma cena qualquer. Os dois estavam descobrindo juntos, se permitindo. É a Gloria Pires. Tem que bater continência pra ela, né? Qualquer desempenho bacana que eu possa ter tido foi fruto da receptividade dela", afirma Perré ao 'Uol'.
Após se envolver com a vilã, Cristovão foi morto por ela no mesmo capítulo que foi ao ar na segunda-feira (16). "Foi uma participação rápida, mas importante, intensa, complexa. Foi desafiador mostrar todas as facetas de um personagem num capítulo só, mostrar quem de fato é o Cristóvão. Sem a chance de, no meio do caminho, corrigir alguma coisa. Mas estou com a sensação de que cumpri dignamente esse trabalho", conta ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade