O ator Osmar Prado deu uma entrevista reveladora ao 'Viva', que vai ao ar no sábado (20). Emocionado, o artista revelou o motivo de ter deixado as novelas. "Fui afastado de novelas por várias razões. Teve gente que quis me tirar. Nunca minimizei a televisão. Se você fizer bem, meu amigo, passar por ela e chegar ao público, ninguém te derruba, ninguém. Só se matar", disse ele.
Osmar contou ainda que chegaram a lhe pedir para "baixar o tom" de suas interpretações: "A novela que tem que subir. Não sou eu quem devo me conter. E se achar por bem que tem que tirar o personagem, não será nem o primeiro nem o último. Eu estava no camarim quando ele entrou, se desculpando, para avisar que trazia um recado para mim".
O ator ainda relembrou quando descobriu o câncer na garganta, em 2013. "Quando o (José Luiz) Villamarim me convidou para 'Amores Roubados', eu estava com a gaze da primeira cirurgia. É bom viver, mas tem o momento de morrer. Tenho certeza que eu encararia legal, procuraria fazer da minha vida a melhor possível. Isso tudo me deu muita força... Para entender a importância e a desimportância da nossa trajetória. O que vale e o que não vale. O que é fútil e o que não é. E o privilegio que tenho de estar nessa profissão desde criança, onde posso trabalhar e atuar com todos esses sentimentos: o da morte, o da vida".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade