Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trauma

Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior

Wagner Santisteban tinha 16 anos na época que protagonizava a séria ao lado de Sandy Leah e Junior Lima

Redação iBahia • 26/05/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior
Foto: YouTube

O ator Wagner Santisteban viveu um episódio traumatizante durante os primeiros anos de carreira. Em entrevista ao podcast Vênus, o artista afirmou ter sido estuprado por um macaco na época que atuava na série 'Sandy & Junior'.

Segundo Wagner, a situação aconteceu durante a gravação de uma cena que a macaca de um circo fugia e ia parar no colégio da trama. Na época, Wagner tinha 16 anos.

Leia mais:

"Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. (...) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim", contou.


				
					Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior
Foto: TV Globo

O ator relatou ter sido agredido pelo animal com socos e que em um dado momento teve a roupa arrancada.

"Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar. (...) Fui gravar a cena do armário. Eu estava de costas e ela me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso."

O episódio acabou gerando um trauma no artista. Wagner disse ter sido levado para um hospital na cidade às pressas. "Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto