Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Grave

Ator relembra acidentes em gravação da Globo: ‘20 dias internado’

Kadu Moliterno revelou momentos de risco durante filmagens de série

Redação iBahia • 29/07/2023 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ator relembra acidentes em gravação da Globo: ‘20 dias internado’
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ator Global Kadu Moliterno relembrou os momentos de risco durante as gravações da série “Armação Limitada”, da TV Globo, que ficou no ar por quatro anos.

Em entrevista para a Quem, o ator relembrou ter ficado 20 dias internado após um acidente e contou que inicialmente todas as cenas de risco eram gravadas sem dublê.

Leia mais:

"Era uma aventura diária! Caí do navio, me joguei de helicóptero… Quebrei três costelas, levei 13 pontos na perna, perdi dois caninos… Só passamos a ter dublê quando fui atropelado por um carro em uma cena de fuga de bandidos”, iniciou.

“Salvei a minha vida por pouco. A roda passou entre o meu pescoço. Fiquei internado 20 dias. Daí o Daniel Filho, que dirigia, disse: 'Chega disso! Vocês vão acabar morrendo'. Daí eu e o André fomos atrás de amigos radicais para serem treinados por um dublê da Itália, que tinha trabalhado em Ben-Hur. Hoje tem o Tom Cruise que faz as próprias cenas de ação, mas na nossa época fomos pioneiros”, completou.

Kadu ainda afirmou que dava ideias de cenas de ação para a série. "A gente que dava as ideias de muitas cenas de ação. Um que tive inspirado no James Bond foi de um helicóptero passar rasante em cima de uma lancha a ponto de explodir e eu saía voando segurando no esqui do helicóptero”, relembrou.

“No dia da gravação, o mar estava agitado e quando helicóptero se aproximava, a gente tinha que segurar muito firme para não ser esmagado. Não tinha gancho, nem nada. Era na mão. A gente conseguiu se agarrar, cada um de um lado, e deu certo. Minha mãe viu a cena e falou: 'Que bom que você tem dublê'. Ela nem sabia que era eu mesmo que fazia as cenas!”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto