Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veterano da TV

Ator Stepan Nercessian pede novos seguidores para conseguir trabalho

'Eu podia estar matando, roubando, mas eu estou aqui, só pedindo like', brincou o ator Stepan Nercessian nas redes sociais

Helena Pamponet Vilaboim • 28/06/2024 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator e político Stepan Nercessian usou as redes sociais para pedir ajuda para conseguir um novo trabalho a seus seguidores. Com mais de 50 anos de carreira, o artista já interpretou Chacrinha e participou de novelas como "Vale Tudo" e "Éramos Seis".


				
					Ator Stepan Nercessian pede novos seguidores para conseguir trabalho
Foto: Reprodução/Youtube

"Eu podia estar matando, roubando, mas eu estou aqui, só pedindo like", brincou o artista na publicação. Ele comentou que a força dos seguidores nas redes é crucial para conseguir trabalhos futuros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A maior parte dos trabalhos de Nercessian na televisão brasileira ocorreu nas décadas de 1980 e 1990, incluindo participações em produções clássicas da Rede Globo, como "Selva de Pedra", em 1986, e "Mulheres de Areia" em 1998.

'Se não tiver seguidor, eu não sou contratado', diz Stepan Nerceassian

"Eu preciso aumentar o número de seguidores, porque vai aparecer oportunidade de fazer novela e um filme, mas, se não tiver seguidor, eu não sou contratado", explicou Nercessian, que conta com 138 mil seguidores no Instagram.


				
					Ator Stepan Nercessian pede novos seguidores para conseguir trabalho
Ator Stepan Nerceassian pede emprego aos seguidores das redes sociais. Foto: Brenno Carvalho / O Globo

O pedido do ator, mesmo que algo inusitado, demonstra o impacto que as redes sociais têm na criação de elencos de novelas e filmes brasileiros, e não é um movimento tão recente. Em 2021 e 2023, o ator chegou a participar de "Quanto mais Vida Melhor" e "Fim", respectivamente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto