Uma das atrizes brasileiras mais respeitadas, Ana Beatriz Nogueira, de 50 anos, provoca raiva e risadas ao mesmo tempo com sua alienada Isadora, de “Malhação: Vidas brasileiras”. Na história, ela é uma mulher que vivia em um mundo paralelo bancado pela corrupção do marido, Eduardo (Edson Celulari). Neste “Você entrevista”, ela fala sobre o trabalho, o contato com fãs pela internet e a relação com a esclerose múltipla, doença autoimune descoberta em 2009 e que Ana tornou pública em fevereiro.
Como é a sua relação com os atores de “Malhação”, em sua maioria novatos? Dinskeng
É uma inspiração estar com essa moçada. Aprendo muito e o ambiente é sempre leve. Estou cercada de jovens talentosos e estudiosos, e de uma diretora fantástica, que é a Natália Grimberg, com toda sua equipe.
Você toparia fazer o papel de uma mulher com a mesma doença que a sua? Maria Claudia
Se as informações contidas nele forem corretas e tiverem base em uma pesquisa bem feita, sim.
Você não acha que Isadora merece pagar pela corrupção do marido na trama? Rosilane Candida de Souza
Ela ficou completamente atordoada quando o marido foi preso e, a partir disso, se deu conta de que não fazia ideia do mundo em que vivia. Nunca parou para se perguntar de onde vinha tanto dinheiro naquela casa. Mas Isadora vai pagar pelos seus próprios atos. Aguarde!
Como foi a entrada nas redes sociais e como tem sido o contato com os fãs? Tah Madeira
Tenho Instagram há alguns meses e estou achando um canal fantástico de comunicação com os fãs.
Hoje, como é a sua relação com as pessoas que sofrem de esclerose múltipla? Luciana Martins
Criei um blog para falar sobre a esclerose múltipla (qualeopensamento.com). Não posso ser irresponsável e dar conselhos, mas contar como eu me virei em algumas situações. Peço que contem coisas boas, por mais difícil que seja. Que deixem mensagens positivas de coisas que descobriram e que fazem bem, que troquem informações e, sobretudo, que escrevam sobre a doença de cada um. Ela tem formas diferentes de se manifestar.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!