A ex-atriz Simone Carvalho que atuou na novela Cabocla, da TV Globo em 1970, revelou um dos seus maiores arrependimentos durante a carreira. Simone hoje é evangélica e desabafou sobre trabalhos que realizou na época da novela.
A atriz que deu vida a Belinha, contou que se arrepende de ter realizado os ensaios nus que fez para a revista PlayBoy em 1980. “Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como isso chegou até a escola, levaram a revista pra ele [o filho Claudio] ver. Ele sentia vergonha porque estavam vendo a mãe dele [nua]” revelou em entrevista ao Domingo Record.
Leia também:
Ela afirmou que se pudesse voltar no tempo, não teria feito. Depois de largar a carreira de atriz, ela se formou em Teologia.
Quem é Simone Carvalho, atriz de Cabocla?
No auge da fama, Simone chegou a namorar Pelé (1940-2022) e chegou a ser apontada como sucessora de Xuxa no coração do jogador. Os dois quase se casaram, mas o namoro acabou antes.
"A gente se conheceu em um baile de carnaval. A gente fazia o júri juntos, e lá começou um 'tititi-tititi', troca de telefones, e logo depois eu estava namorando com ele." contou Simone.
A atriz ficou famosa por sua participação em novelas como Paraíso (1982) e Tieta (1989) e pela presença no júri do Cassino do Chacrinha. Seus últimos trabalhos foram em Tocaia Grande (1995), na extinta Manchete, e em Do Fundo do Coração (1998), na Record.
Novela 'Cabocla' ganha nova versão
Uma das maiores histórias do horário das seis, a novela "Cabocla" voltou para a tela da Globo em agosto, no lugar da reprise de "Cheias de Charme", no início das tardes da emissora. A trama de Benedito Ruy Barbosa estreou em 2004 e é a segunda versão da história inspirada no romance homônimo de Ribeiro Couto.
A faixa de reprises "Edição Especial" segue fazendo jus às escolhas de novelas que passaram às 18h e 19h na Vênus Platinada. Ela chegou a liderar na disputa interna para ganhar reprise em 2022 e finalmente verá um lugar ao sol.
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!