Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Lembra dela?

Atriz de Senhora do Destino passa por harmonização e perde 18kg; veja

Gottsha revelou que passou a se dedicar mais nos exercícios e dieta após perceber corpo 'maltratado'

Redação iBahia • 07/08/2023 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Atriz de Senhora do Destino passa por harmonização e perde 18kg; veja
Foto: Reprodução/ TV Globo/ Instagram

De volta as telinhas com a reprise de 'Senhora do Destino' no canal por assinatura Viva, a atriz Gottsha chamou atenção com a transformação pela qual passou nos últimos 20 anos.

Completamente diferente do visual que ostentava quando interpretava a personagem Crescilda, funcionária de Maria do Carmo (Susana Vieira), Gottsha, que atualmente está com 53 anos, passou por uma harmonização facial, além de perder 18kg.

Leia mais:

Em entrevista ao jornal 'O Globo', a artista revelou que passou a se dedicar mais a alimentação após perceber o corpo maltratado.

"Meu emagrecimento foi com foco na saúde. O corpo vai pedindo socorro, foi muito maltratado. Fiz uma dieta cetogênica [diminuição de carboidratos e aumento de gorduras e proteínas na alimentação]. Fiquei mega mal-humorada. Coitado do meu marido", disse ela.

Segundo Gottsha, o momento foi importante para ela se redescobrir e voltar a gostar de si própria. "Nesse processo, me apaixonei por mim mesma. A gente tem que viver com leveza. Estou mais feliz hoje do que aos 24 anos. Sou linda, vaidosa, libriana", admitiu. "Sou toda fake. Gosto de me manter bem para mim."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto