Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É treta?

Atriz de 'Vai na Fé' detona MC Pipokinha: 'Cansei de ficar quieta'

Funkeria não ficou calada e rebateu falas de Azzy

Redação iBahia • 23/05/2023 às 11:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Atriz de 'Vai na Fé' detona MC Pipokinha: 'Cansei de ficar quieta'
Foto: Reprodução/Instagram

Azzy, atriz que interpreta a Ivy em "Vai na Fé", detonou MC Pipokinha em publicação no último final de semana e afirmou não ter interesse em uma parceria com ela.

Tudo começou após ela mostrar um print em que a funkeira teria mandado uma mensagem para ela após os rumores de desaparecimento, arquitetado por ela mesma.

Leia mais:

"Brinca com coisa séria, brinca. Me mandou mensagem provavelmente para trampar junto. Vou deixar bem claro aqui que eu luto por um movimento que não condiz com teu posicionamento. Eu não curto você e nem teu discurso", iniciou.

"'Ah, você está sendo machista', então pega na minha e balança porque eu não apoio esse tipo de atitude mesmo, não. Feminismo é outra coisa. Ser livre e empoderada são outros quinhentos", seguiu a atriz.

"Tudo o que eu vejo em relação a tais casos são contra a minha vontade. Só cansei de ficar quieta diante de tantos relatos e atitudes péssimas vindo de uma mulher na cena, já são mais de dez anos lutando por espaço. Ninguém vai chegar e ridicularizar o que nós fizemos", finalizou Azzy.

Pipokinha não deixou barato e resolveu rebater as críticas da atriz. "A gata comenta de mim, fala que não gravaria comigo, mas no videoclipe ela usa coleira nos homens igual a mãe [eu]. Fala mal, mas me copia", soltou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto