Conhecida pelo papel de Mística nos três primeiros filmes dos "X-Men", a atriz Rebecca Romijn deixou o marido, Jerry O'Connell, em uma saia justa durante uma entrevista do casal no programa "The Talk".
Durante o bate-papo, Jerry relembrou como eles se conheceram durante o processo de divórcio da loira com o também ator John Stamos: "Você ficou chateado com isso. Eu vi alguns lapsos de depressão em você. Eu realmente não conseguia entender. Deve ser difícil passar por um divórcio".
Leia também:
"O divórcio parece um fracasso. Tiveram muitas coisas que tive que deixar de lado que foram muito tristes", concordou a artista.
Logo depois, o atual marido da atriz comentou sobre os momentos em que ela lembra do antigo casamento. "Quando estou com você pessoalmente e ouço você falar sobre seu ex-marido… parece que foi divertido. Você sempre tem memórias muito divertidas", disse.
"É complicado. É uma decisão muito difícil de tomar quando você decide terminar um casamento. Foi de partir o coração”, respondeu ela.
Nesse momento, a atriz relembrou a primeira vez que viu o ex-marido após o divórcio. "Eu estava com as meninas no carro. Estávamos sentados no trânsito depois da escola em um shopping e eu o vi. Lá estava ele andando bem na frente do carro […] Eu disse: 'Meninas, estive com ele por 10 anos. Eu reconheceria essa marcha a um quarteirão de distância. Reconheço a maneira como seu corpo se move. Conheço essa caminhada. Conheço seu corpo.'", soltou.
"Ok, agora isso ficou estranho", respondeu Jerry visivelmente desconfortável com a situação. Rebecca Romijn e John Stamos foram casados entre 1998 e 2005, desde 2007 ela é casada com o atual marido.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!