Fernanda Freitas ficou revoltada após passar por uma situação constrangedora em uma farmácia no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). Nas redes sociais, a atriz explicou toda a situação, fez uma denúncia contra a drogaria, seguido de um desabafo.
"Bom, gente! Vim aqui hoje fazer uma compra e eu não uso sacola plástica. Trouxe a minha sacola, tava colocando meus produtos dentro da sacola, quando uma funcionária veio até mim e puxou a sacola, dizendo que eu estava roubando a loja, sem nem me perguntar antes", contou a atriz.
"Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, publicou.
Nos comentários, um fã da atriz sugeriu: "Usa a câmera da farmácia como argumento jurídico para comprovar o fato para sua defesa. E só solicitar juridicamente", afirmou. "Já está sendo feito", respondeu a atriz. Assista abaixo:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!