A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a declaração polêmica que deu, em ntrevista a Aguinaldo Silva, para seu programa na web, sobre sua relação com paparazzi, fotógrafos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a artista comentou brevemente o assunto.
"Não vou explicar o que já disse na entrevista. Acho que não vale nem a pena perder tempo com isso", disse. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', um grupo de fotógrafos ficou bastante irritados com a declaração da artista e procurou um advogado para processar Luana.
Foto: Divulgação |
Na entrevista, Luana comparou os fotógrafos com ladrões. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, afirmou ela.
No perfil do Facebook, um deles, o profissional Marcello Pacheco Sá Barretto, se pronunciou sobre a fala da atriz. "Fica aqui nosso pleno comprometimento em não te fotografar mais, não te colocar em sites de celebridades e em revistas do ramo. Fica aqui minha consternação pela sua infeliz colocação", escreveu ele.
Assista o tesear da entrevista de Luana para Aguinaldo, que promete ser bastante polêmica:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade