Para tudo! 'Avenida Brasil' pode ganhar uma grande reviravolta, se confirmada as informações noticiadas por um jornal carioca, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com 'O Dia', fontes garantem que Genésio (Tony Ramos), pai de Nina (Débora Falabella), não morreu. É ele quem auxilia a filha na vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Segundo a publicação, Genésio monitora Nina do leito de um hospital, onde permaneceu por anos em coma profundo. Agora vale uma retrospectiva no início da trama, para tentar juntar as peças de que o personagem não morreu, quando foi atropelado por Tufão (Murilo Benício), na Avenida que dá nome à novela das nove.
Veja também: iBahia reúne pistas do maior segredo de 'Av. Brasil' e repórteres dão o seu palpite As cenas da suposta morte foram exibidas em março e mostravam o jogador do Flamengo, na época, indo embora antes do resgate chegar. Já no local do atropelamento, aparece a equipe médica balançando a cabeça negativamente, como se confirmasse a morte do personagem. É aí que a nova informação aparece. De acordo com o jornal, o mestre de obras, na realidade, estava em coma. Ao acordar, depois de alguns anos, mandou procurar a filha e começou a arquitetar o plano de vingança contra Carminha.
Dúvidas iBahiaDiante desta nova informação, eis alguns questionamentos que ainda não foram explicados em 'Avenida Brasil'. Alguém assistiu o enterro de Genésio? Nina teve todas as chances de colocar um ponto final em sua vingança e tocar o romance com Jorginho, mas porque ainda não desistiu? Jorginho convidou a namorada diversas vezes para sair do país. Se ela é tão apaixonada pelo namorado, porque sempre nega o convite? Mas apesar dessas dúvidas, o iBahia não deixou passar uma informação crucial. Quem acompanha a TV Globo já pode notar algumas chamadas da novela 'Guerra do Sexo'. O novo remake da emissora - que vai substituir 'Cheias de Charme' - terá como protagonista Tonny Ramos, mesmo ator que interpretou Genésio na primeira fase de 'Avenida Brasil'. E tem mais. José de Abreu, que interpreta o personagem Nilo, revelou em seu perfil no Twitter, no dia 30 de julho, que a trama de João Emanuel Carneiro terá 179 capítulos, terminando no dia 19 de outubro. Será que a Globo vai permitir um único ator em duas novelas, ao mesmo tempo? É esperar para ver. Enquanto a trama não ganha explicações, deixe seu comentário e conte sua versão. Genésio está ou não está morto?
*Colaborou: Emília Oliveira e Lisani Azevedo