Solange Almeida, do Aviões do Forró, passou por um susto daqueles na manhã desta quinta-feira (09). A cantora embarcou na cidade de Fortaleza em direção a São Paulo, em uma aeronave da empresa Avianca, que precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Internacional Pinto Martin.
Cerca de 10 minutos após a decolagem, o avião apresentou faíscas nas proximidades da turbina e muita fumaça negra dentro da aeronave, causando pânico entre os passageiros. "Ela me contou que quando percebeu a fumaça e olhou para trás não viu quase ninguém. Disse que se demorasse mais 10 minutos as pessoas iam começar a passar mal, asfixiadas. Tinha muita gente tossindo", relatou à reportagem do iBahia o produtor de Solange, Júnior Farias. De acordo com ele, a artista ficou muito nervosa com o acontecido e não vai falar com a imprensa, pelo menos neste momento em que encontra-se em casa e recuperando-se do susto. Ainda segundo o produtor, Sol – grávida do quarto filho - foi atendida por uma médica após o ocorrido. "Logo que o avião pousou ela me ligou muito abalada e chorando muito, mas já foi atendida pela médica e ela e o bebê estão bem e em casa", pontuou Júnior, que ainda revelou um medo da cantora: "Solange fica nervosa até com uma pequena turbulência, imagine com uma situação dessas? Ela tem um pouco de medo de avião, também".
A cantora do Aviões havia embarcado para São Paulo para gravar ao lado de Xandy o programa ‘De Frente com Gabi’, da apresentadora Marília Gabriela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade