Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Arte na veia

Ayana Amorim conquista papel em nova série do Star +

Em "Dois Tempos", a atriz interpreta Inaê, uma artivista importante da trama; saiba mais

Redação iBahia • 02/05/2023 às 19:23 • Atualizada em 02/05/2023 às 19:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ayana Amorim conquista papel em nova série do Star +
Foto: Divulgação

Filha do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Ayana Amorim deu um passo importante na carreira de atriz. É que a artista conquistou um papel na série "Dois Tempos", do Star +.

A trama conta com oito episódios e se passa em dois períodos distintos: 1922 e 2022. Ayana interpreta Inaê, uma artivista que mora em Água Marinha, cidade habitada por mulheres potentes.

Leia mais:

"Inaê é artivista, política e debochada. Ela luta pelos direitos das mulheres, cuidando de um centro cultural, aconselhando e fortalecendo outras mulheres", contou Ayana.

Sobre Ayana Amorim

Ayana tem 25 anos, é atualmente reside em São Paulo. Além de atriz ela é cantora, compositora, apresentadora e dubladora.

A artista foi protagonista do clipe "Baiana", do rapper Emicida. Ela também foi premiada no Music Video Festival Awards 2021 como melhor narrativa nacional onde atuou, assinou roteiro e foi assistente de direção no curta “Cidade Dos Anjos”, do cantor Filipe Ret. Ayana ainda participou da sétima temporada do "Canta Comigo", disponível na Netflix.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto