Nos próximos capítulos de 'Babilônia', Olga (Lu Grimaldi), mãe de Vinícius (Thiago Fragoso), vai hostilizar a nora, Regina (Camila Pitanga). De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Vinícius promove um almoço para apresentar oficialmente a namorada à mãe, e diante dele Olga disfarça sua insatisfação. Contudo, depois disso a gerente de restaurante resolve ir à praia justamente no ponto onde fica a barraca de Regina, que se esforça para ser gentil com a sogra. Tudo corre bem até que Wolnei (Peter Brandão) e outros garotos ficam alterados em meio ao uma briga.
Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Olga se desespera e começa a gritar: "É arrastão! Polícia! Socorro". Para acalmar o pânico que a gritaria começa a instalar em seus clientes, Regina diz: "Calma, gente, calma! Não tem arrastão nenhum, é só bagunça de moleque". Ao ouvir isso, a senhora questiona, revoltada: "Mas o que é isso? Você está defendendo os pivetes?". "Estou defendendo todo mundo aqui. Pânico não ajuda em nada, a correria é que pode machucar", esclarece a vendedora de côco.
Regina dá uma bronca e dispersa os garotos, mas não escapa da língua ferina da sogra, que a acusa de ser conivente com os arrastões: "Claro, são seus vizinhos, é a sua gente! Se bobear, você ainda leva uma parte do que eles roubarem". Mesmo furiosa, a moça tenta se controlar e comenta consigo mesma que é melhor fingir que não ouviu o que ela disse. Olga insiste na provocação: "Quer que eu repita?". "Se repetir, vai ouvir o que não quer", avisa a morena, já alterando o tom de voz.
Inconformada, Olga avisa a nora que não a aceita como tal. "Meu filho namorando uma barraqueira feito você. Se afasta do Vinícius, você não é mulher pra ele", ela esbraveja, antes de ir embora. Já em casa, Regina desabafa com a mãe, Dora (Virgínia Rosa), e comenta que não vai contar o acontecido a Vinícius, para não entristecê-lo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade