Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Baby do Brasil se desculpa com Simony em documentário: 'Te pedir perdão'

Último episódio de "A Superfantástica História do Balão" trouxe depoimentos de famosos para a cantora

Redação iBahia • 17/07/2023 às 9:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Baby do Brasil se desculpa com Simony em documentário: 'Te pedir perdão'
Foto: Reprodução/Star+

A cantora Simony recebeu um pedido de desculpas de Baby do Brasil no último episódio da série documental "A Superfantástica História do Balão", do Star+.

O terceiro episódio mostrou detalhes da vida pessoal da artista como quando posou para a Playboy e ficou presa em um motim de presidiários enquanto visitava o então marido, o rapper Afro-X.

Leia mais:

"Eu quero, nesse momento, aproveitar, em nome de quem estiver comigo neste Brasil, te pedir perdão, Simony. Perdão. Você tinha que ter sido tratada a vida inteira como uma grande princesa e uma cantora espetacular que você é", disse Baby do Brasil em depoimento ao se desculpar com a cantora pelos julgamentos no passado.

Gretchen foi mais um nome que defendeu Simony, as duas estiveram juntas no "Power Couple" e mostraram ao público a amizade ao se aliarem no reality show da RecordTV.

"Quando ela se posiciona como mulher, ela se posiciona numa época em que não dava pra se posicionar ainda. A mulher começou a se posicionar há pouco tempo, com empoderamento. Então, quando ela se posicionou, ela chocou muita gente", disse Gretchen.

Apesar de tudo, também existiu críticas à cantora. Raul Gil foi contra o ensaio asulto de Simony e mostrou seguir com a opinião. Vale lembrar que ele foi o responsável por apresentar ela em seu programa.

"Eu nem vi [a revista], se você quer saber. Não vi mesmo. Isso é uma apelação desgraçada, ela não precisava disso. Isso eu falei. Tinha talento, não precisava disso", diz o apresentador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto