Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Delicado

Baco Exu do Blues desabafa após críticas de show: 'Não tô bem'

Apresentação do cantor em festival foi criticada nas redes sociais

Redação iBahia • 18/09/2023 às 14:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Baco Exu do Blues desabafa após críticas de show: 'Não tô bem'
Foto / Divulgação

O cantor Baco Exu do Blues apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer um desabafo. A fala do baiano chega após uma série de críticas a respeito do show no festival Wehoo, em Olinda, Pernambuco.

Baco se apresentou no evento no último sábado (16) e relatos nas redes sociais afirmaram que o cantor se atrasou para subir ao palco, além de errar as letras das músicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"O cara simplesmente atrasa 1 hora pra entrar, quando vem não sabe as letras das próprias músicas", escreveu uma conta no Twitter. "Totalmente decepcionante esperar tanto por um show e quando chegar nos finalmente perceber que nem as letras esse macho sabia", disse mais um.

Na mesma rede social, Baco afirmou que não está bem e se desculpou com os fãs pelo ocorrido na apresentação. "Eu não to bem. Tô me esforçando pra entregar o melhor possível pra vocês, mas não to bem", iniciou.

"Desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha musica, eu vou melhorar, to me cuidando espero que entendam", completou o cantor.

Nos comentários, fãs apoiaram o artista. "Não absorva as críticas ruins, espero que você fique bem", escreveu um perfil. "Fica bem vida, o importante é você estar bem e se cuidando", comentou mais um.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto