Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
A Grande Conquista

Baiana viraliza após barraco em novo reality na Record; conheça

Niick Donato é de Salvador e integra time de anônimos que concorrem ao prêmio do programa

Redação iBahia • 09/05/2023 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Baiana viraliza após barraco em novo reality na Record; conheça
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma baiana está dando o que falar nas redes sociais depois de estrear no reality show "A Grande Conquista", nova aposta da Record. Em cerca de 24h de programa, ela já protagonizou um barraco e entregou vários bordões, com um jeito único.

Em um vídeo que viralizou, Niick Donato afronta outra competidora e rebate a moça durante a discussão, sem papas na língua. "Por trás do portão, qualquer cachorro late", disse.

Leia mais:

Em outro momento, a baiana desperta a curiosidade dos participantes, falando um termo usado no estado como xingamento. "Vim de Salvador, fia, pra deixar nego montar nas minhas costas? Vai montar, mas em cima de uma taca, não em cima de mim".

O reality começou na segunda-feira (8). Ao todo, 64 pessoas concorrem a 10 vagas na Mansão, que representa a segunda fase da competição. Além dos anunciados, seis pré-selecionados estarão nesse perrengue: Thiago Servo, MC M10, Kelly Santos, Caroline Lekker, Erika Coimbra e Glauco Marciano.


				
					Baiana viraliza após barraco em novo reality na Record; conheça
Foto: Reprodução / Redes sociais

Niick ainda não conquistou a vaga, mas aparece como forte concorrente nas redes. Natural e moradora de Slavador, ela é empreendedora e usa a hashtag "#asenhoradatouca", em referência à touca que usa durante o programa.

"Meu Deus, que perfeita. Não sei do que se trata, mas estou torcendo para ela", escreveu uma internauta. "Amei", brincou outro internauta.

Além de Niick, outras duas pessoas que estão no programa têm relação com Salvador. Morador de São Paulo, o vigilante e motoboy Davi tem 41 anos e nasceu na capital baiana. Já o cantor e empresário Ítalo Coutinho, de 50 anos, nasceu em Maceió (AL) e mora em Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto