Rinaldo Amaral, o baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor, passou por uma cirurgia intracraniana de emergência no Hospital São Luiz do Itaim, no domingo (3).
A informação foi dada pela própria unidade de saúde em boletim divulgado na data. O músico foi baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro, segundo o vocalista do Ultraje, Roger Moreira.
Leia também:
Segundo o g1, Mingau estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro soltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados contra o veículo.
"O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica", diz o boletim médico assinado pelo neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira.
A esposa do músico, Maira Peres Cardoso, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Mingau e afirmou que ele está "bem assistido". Por meio dos stories no Instagram ela ainda agradeceu as orações dos fãs e amigos.
Um homem foi preso no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, no domingo (3), suspeito de envolvimento no crime contra o baixista da banda Ultraje.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!