Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz boletim

Baixista Mingau passa por cirurgia intracraniana e estado de saúde é grave

Integrante da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça no final de semana

Redação iBahia • 04/09/2023 às 8:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Baixista Mingau passa por cirurgia intracraniana e estado de saúde é grave
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rinaldo Amaral, o baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor, passou por uma cirurgia intracraniana de emergência no Hospital São Luiz do Itaim, no domingo (3).

A informação foi dada pela própria unidade de saúde em boletim divulgado na data. O músico foi baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro, segundo o vocalista do Ultraje, Roger Moreira.

Leia mais:

Segundo o g1, Mingau estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro soltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados contra o veículo.

"O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica", diz o boletim médico assinado pelo neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira.

A esposa do músico, Maira Peres Cardoso, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Mingau e afirmou que ele está "bem assistido". Por meio dos stories no Instagram ela ainda agradeceu as orações dos fãs e amigos.

Um homem foi preso no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, no domingo (3), suspeito de envolvimento no crime contra o baixista da banda Ultraje.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto