Bárbara Borges, ex-paquita e campeã de "A Fazenda 14", aproveitou as redes sociais para expor a relação que tinha com a apresentadora Xuxa Meneghel. O relato acontece após o lançamento do documentário "Pra Sempre Paquitas", disponível no Globoplay.

Em texto emocionante, a atriz afirma que após as mudanças drásticas feitas por Marlene Matos, como trocar as paquitas e ser rude com a equipe, Xuxa se manteve omissa no processo. "Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento [não sofremos o mesmo que a geração anterior] e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história", revelou sobre a apresentadora da Globo.
Leia também:
Não é a primeira vez que Xuxa é acusada por problemas com as assistentes. Na quinta-feira (19), Gisele Delaia, ex-paquita, afirmou que a global fazia abusos verbais que machucavam a equipe, superando a acidez de Marlene Mattos.
Bárbara Borges afirma que se livrou do medo
A ex-A Fazenda afirma que é feliz por ter feito parte do programa, mas que precisou fazer terapia para se livrar do medo da relação com elas. "Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos pra me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo. Me liberto do medo", disse.

Nos comentários, seguidores apoiaram a ganhadora de "A Fazenda 15". "Você é muito corajosa mesmo, que relato emocionante", disse um. "Então quer dizer que Xuxa também não era esse docinho todo, assim como Marlene?", apontou outro.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

