Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos: 'Dois meninos'

Modelo já é mãe de Ayla, de 1 ano, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Redação iBahia • 15/05/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos: 'Dois meninos'
Foto: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans está grávida de gêmeos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15), através de um vídeo publicado no Instagram. A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro e já é mãe de Ayla, de 1 ano, já revelou inclusivo o sexo dos bebês.

"SIMM!! Nossa família está aumentando!! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo!! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo!!", disse Bárbara.

Leia mais:

A modelo contou que engravidou novamente por meio de fertilização. Ela está no terceiro mês de gestação. "Foi planejada e foi por meio da fertilização novamente. A gente estava tentando há um tempo. Este é o terceiro mês. No primeiro mês, meu endométrio não ficou bonito, no segundo mês a gente colocou um embrião, chegou a dar positivo, mas não evoluiu. Agora a gente colocou dois meninos e deu certo! A gente está muito feliz", disse à Quem.

Na primeira gestação, Bárbara Evans também engravidou de gêmeos após ser submetida a uma fertilização in vitro, mas um dos bebês morreu no processo da gravidez.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto