Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Com a boca?

Bárbara Evans é criticada ao mostrar funcionária inflando piscina

Nos vídeos, filha de Monique Evans, que tem 32 anos e está grávida de gêmeos, disse: "quem vê a piscina montada, não vê o corre"

Mayra Lopes • 04/11/2023 às 19:21 • Atualizada em 04/11/2023 às 20:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bárbara Evans foi criticada nas redes sociais após mostrar uma funcionária inflando parte de uma piscina infantil com a boca, ao invés de uma bomba de ar.


				
					Bárbara Evans é criticada ao mostrar funcionária inflando piscina
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nos vídeos, filha de Monique Evans, que tem 32 anos e está grávida de gêmeos, disse: "quem vê a piscina montada, não vê o corre". Ela ainda pediu indicações de bomba, e complementou: "toda vez é esse sufoco".

Leia mais:

No Twitter, a publicação foi ironizada pelos usuários: “O corre é da empregada”, disse um internauta. “Misericórdia! Que absurdo! ‘Toda vez é isso’. Ou seja, a empregada já fez isso outras vezes... inacreditável”, condenou outro.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Defesa da Influencer

Com a repercussão na web, Bárbara se defendeu através de outros vídeos. "Vocês estão me acabando, né, porque estão falando que botei a babá pra encher a piscina. Vocês são faladeiras demais. Sabe como a gente encheu a piscina? Com o secador de cabelo. Acontece que tem uns bichinhos dentro da piscina que é com a boca, mesmo, que não dá pra botar bombinha. Eu, grávida, também estava enchendo pra poder filmar. Vocês são faladeiras demais. Vocês acham q aquela piscina inteira a gente encheu com a boca? Até porque o bocal é desse tamanho, a gente encheu com secador", começou ela.

A gestante ainda destacou que respeita as funcionárias e que valoriza o trabalho das pessoas.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

"Se tem uma pessoa que dá valor e ama as funcionárias sou eu. Quem me segue aqui sabe o valor que dou a cada uma delas. Então, vamos segurar a boquinha aí. Quem realmente me segue sabe o quanto prezo e respeito as minhas funcionárias. Quem está falando mal de mim é sem noção, sabe por quê? Eu jamais faria uma coisa dessas. Só que sabe o que vai acontecer? Tudo a gente tem que dar explicação, mas quem me conhece, quem é meu seguidor, sabe como prezo e valorizo o trabalho dos outros, e meus funcionários são minha família. E meu coração está em paz. Quero mais é que se dane", finalizou. No dia seguinte, Bárbara ainda postou novos vídeos mostrando câmeras do circuito de segurança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto