Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Maternidade

Bárbara Evans revela os nomes dos filhos gêmeos; descubra

Modelo já é mãe de Ayla e no momento, está o primeiro trimestre da gestação dos meninos

Redação iBahia • 01/06/2023 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bárbara Evans revela os nomes dos filhos gêmeos; descubra
Foto: Arquivo Pessoal

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão amando a maternidade dos gêmeos. Em entrevista ao Gshow, a modelo e o marido divulgaram os nomes escolhidos para os meninos.

Grávida de 2 meses e 8 semanas, Bárbara é mãe da pequena Ayla - que tem apenas 1 ano e 2 anos - junto com Gustavo. "Os gêmeos serão Álvaro e Antonio. Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio", explicou.

Leia mais:

Em seu perfil na rede social, a nova mamãe tem compartilhado momentos e comentado sobre a expectativa de ser mãe de novo e sobre a maternidade real. "São muitos altos e baixos, né? Tem dias que acordo ótima e dias que não consigo sair da cama. Mas faz parte da gestação", explica.

Em outro momento, ela complementou: "Gente, sério, tenho até vergonha de falar isso aqui. Nesta noite, devo ter feito xixi no mínimo umas 30 vezes, nem estou exagerando", disse aos seguidores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto