Em entrevista ao Correio24horas, a cantora contou que, no começo, a ideia do clipe não era divulgar no YouTube, mas mostrar para empresários do pagode. "O clipe foi feito para mostrar aos empresários o que era a música, como seriam os figurinos, mas um internauta postou no YouTube. Já conversei com ele por telefone, e ele foi super gentil comigo. No final das contas foi bom, tá todo mundo assistindo e comentando", conta a cantora.Veja vídeo:[youtube zC3MeKgfheE]
A Barbie da Favela
Com um cabelão loiro, roupas cor de rosa e cheia de personalidade, a líder da banda Mulhegada diz que sempre teve esse apelido. "Eu fazia panfletagem de bloco de carnaval na favela. Quando eu chegava, as pessoas começavam a fazer piadinha me chamando de 'Barbie da Favela'. Achava legal e resolvi fazer uma música", revela Blenda sobre seu primeiro trabalho profissional como cantora.
Segundo ela, o intuito da banda é fazer um pagode sem a imagem apelativa e erótica da mulher que vem se disseminando nas músicas feitas na Bahia. A Mulhegada quer fazer com que as mulheres se identifiquem com o som da banda. “Queremos fazer uma coisa mais delicada, mais feminina, de uma forma que as mulheres se identifiquem e gostem da banda", explica Bionda.
CarnavalA banda nasceu há três meses e já vai invadir o Carnaval de Salvador em 2012. A apresentação na terça-feira da Folia de Momo já está confirmada, no Pelourinho a frente do trio do Olodum Mirim. Já na Avenida, a cantora Blenda prefere não revelar ainda, mas parece que vai rolar uma participação especial em algum trio.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade