A funcionária pública Maria Ledi, mãe de Aline, do BBB 14, comentou a dança sensual que a sister fez para o rapper Valter Slim na última festa que aconteceu na casa. De acordo com o site do jornal Extra, Maria riu ao lembrar da cena e disse que “baixou um espírito” na confinada.
Quando perguntada por Bial, na formação do paredão deste domingo (16), sobre a suposta ressaca moral após a dança, Aline mostrou preocupação, mas a mãe da ruiva viu aquilo muito mais como brincadeira: "Se a Aline estivesse numa balada, jamais se soltaria daquela maneira. Ela colocou para fora toda uma repressão, uma tensão que tem vivido ali dentro. Tanto que ela nunca bebeu. Tudo contribuiu para que ela extravasasse. E ela também foi incentivada pelas amigas. Foi mais na brincadeira", disse Maria ao Extra.
Sobre o fora de Slim, a funcionária pública disse ter ficado admirada: "acho que o Slim percebeu que, se ficasse com ela, estaria se aproveitando. Foi de bom senso". Já em relação paredão com Letícia, Cassio e Diego, ela não titubeou: "É um Judas de saias, uma pessoa absolutamente inconfiável. Fica lançando veneno pelas costas", desabafou, revelando sua torcida contra Letícia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade