icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

BBB 14: "Quero que ele abandone o programa", diz mãe de Cássio

Susi Lannes falou sobre isolamento do filho e admitiu ter medo de que o brother entre em depressão

foto autor

19/03/2014 às 19:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Susi Lannes, mãe de Cássio, apoiou a ideia do filho em abandonar o reality show. Abatida com a tristeza do filho, a pedagoga confessou ter medo que o filho entre em depressão caso continue confinado na casa.
Após a eliminação de Diego, com 61% dos votos, Cássio se isolou do restante da casa. O brother ficou abalado após ter uma briga com Marcelo, em que chegou a acusar o paranaense de assédio sexual.
"Eu conheço o meu filho. Ele está muito inquieto. Passou o dia com a minha foto e a do meu marido na mão, chorando. Se eu fosse ele, sairia sem pensar duas vezes. Eu não paro de chorar, estou arrasada como mãe. As pessoas lá estão virando a cara para ele. As pessoas estão debochando dele. O Marcelo está rindo de tudo isso. Eu não botei filho no mundo para sofrer assim. Tenho medo de vê-lo cair em uma depressão profunda. Ele se apagou no jogo e a única pessoa que conversa com ele é o Slim" desabafou a mãe do gaúcho em entrevista ao Globo, muito emocionada.
"Ali dentro as pessoas não gostam de defesa. O Cássio sempre aprendeu aqui em casa que não se importuna mulher. Ele colocou em prática os valores dele. Ele se equivocou ao dizer que o Marcelo era um estuprador, mas o termo abuso foi correto. O Marcelo não deixava a Angela em paz. Foi abuso, sim. Em um país que diz lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, pelo direito das mulheres, as pessoas condenarem a atitude do Cássio é impressionante. Dizem tanto que em briga de marido e mulher não se mete a colher... É por isso que tantas são assassinadas por aí", explicou a pedagoga.
A mãe de Cássio admite que o filho passa dos limites em muitas brincadeiras que faz, mas acha que o gaúcho está sendo injustiçado pelos colegas de confinamento. "Ele pode ter se passado algumas vezes nas brincadeiras com as meninas. Admito isso, meu filho não é santo, está longe disso. Mas nunca quando elas estavam bêbadas, sem condições de se defenderem. Eu, sinceramente, não entendi esse paredão. Eu vi, principalmente no Twitter, muitas pessoas a favor do meu filho. Vi muita gente dizer que gostaria que o Cássio acompanhasse suas filhas e irmãs em uma balada. Mas parece que a beleza exterior do Marcelo falou mais alto. Vivemos em um País que só valoriza isso. E o Cássio não é o bonitão do programa", disse Susi.
A pedagoga aproveitou ainda para lembrar que Cássio se posicionou contra declarações homofóbicas durante o programa e tentou justificar a fama de racista do brother. "Foi uma brincadeira infeliz. Vários deles lá dentro já falaram coisas ruins. A Franciele disse que quando não usava desodorante ficava com cheiro de neguinha. Por que isso não ganhou repercussão também? Agora eu sou obrigada a ouvir que meu filho é racista, é assassino... Ele tem vários amigos negros, já teve namoradas negras. Minha família está sofrendo com o sofrimento dele lá dentro. E a vida dele é aqui fora. Ele não precisa passar por isso. Prefiro que ele saia, mas com a cabeça erguida", disse ela, relembrando o episódio em que Cássio contou a Tatá Werneck que fez sexo com uma mulher negra, acreditando que ela poderia "aguentar" o tamanho do seu pênis, já que estava acostumada a transar com outros afrodescendentes.Matéria original: Correio 24h BBB 14: "Quero que ele abandone o programa", diz mãe de Cássio

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto