A segunda prova de liderança da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil' promete dar o que falar. Isso porque o participante Ronan ganhou "poder do não" e retirou da competição Renan, Matheus, Geralda, Juliana, Maria Cláudia, Tamiel e ele mesmo. Ao fim da prova, que teve como vencedor o carioca Daniel, Ana Paula acusou o rapaz de "fazer média" com os brothers por também vetar sua participação no jogo.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Outra sister que também não gostou nada da situação foi Maria Claudia. Ela reclamou que o público pode não ter visto ele fazendo intriga. "Esta foi a oportunidade para que ele pareça ser bonzinho", afirmou. No entanto, a carioca Adélia explicou que "não tem como não ter mostrado as intrigas porque falei sobre isso no Raio-X". E parece que a coisa ficou feia para ele.
Ronan tentou ainda se explicar para Juliana, que também foi retirada por ele da prova, mas a dançarina não quis conversa com o rapaz. "Não quero falar sobre jogo com ninguém, não quero saber", disparou ela. O brother mesmo assim insistiu na conversa: "não foi jogo, foi uma fatalidade". O clima deve ficar pesado até o domingo (31), quando será formado mais um paredão desta edição.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade